entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz Challenge terá prova domingo (27)

Disputa das categorias CLA AMG Cup e C 250 Cup em Curitiba (PR) poderá definir líder isolado na Mercedes-Benz Challenge

25/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Mercedes-Benz Challenge terá prova domingo (27)

A terceira das oito etapas previstas para 2014 da Mercedes-Benz Challenge será disputada no próximo domingo (27) a partir das 11h20 na cidade de Curitiba (PR). Dividida em categorias, a corrida poderá definir a lideranças em ambas, que segue divida na CLA AMG Cup entre os pilotos Fernando Fortes, vencedor da etapa de Goiânia, e a dupla Arnaldo Diniz Filho e Edson Coelho, que venceu a etapa de Interlagos, todos com 33 pontos. Já a categoria C 250 Cup tem como líder o piloto Luiz Sena Jr. que, com 35 pontos, vê a aproximação de Peter Michael Gottschalk, Cesare Marrucci, Rafael Zappelini e Leo De Nigris, todos dividindo a segunda colocação com 33 pontos.

Sábado serão realizados os primeiros treinos livres e também a tomada de tempo classificatória. A transmissão das provas será realizada pela Rede TV e pelo BandSports, assim como a corrida de domingo, que será exibida ao vivo pelo BandSports e gravado a partir das 14h30 pela RedeTV.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.