entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jaguar anuncia sistema InControl para o sedã XE

Próximo lançamento da Jaguar, o XE contará com o sistema de entretenimento InControl, revelado hoje (19) pela marca

19/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Jaguar anuncia sistema InControl para o sedã XE

A Jaguar anunciou hoje (19) o novo sistema de entretenimento que será incorporado ao XE (foto), futuro sedã de entrada da marca que tem lançamento confirmado para o dia 8 de setembro. Chamado de InControl, o equipamento conta com uma tela de oito polegadas sensível ao toque que, ao conectar um smartphone com sistema operacional Android ou iOS, permite o controle do aparelho na interface do veículo. Também será possível acessar os aplicativos na tela.

Além disso, o sistema permite ao usuário o controle remoto de funções do veículo, como configurações de climatização, travamento das portas e até ignição do motor à distância. O InControl será compatível com as demais tecnologias empregadas no modelo, como o Heads-Up Display a laser, que projeta as informações do veículo no para-brisas. O Jaguar XE contará ainda com WI-FI, disponibilizando internet a outros aparelhos.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.