entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi inicia atendimento via "WhatsApp"

Contato de clientes a respeito do Mitsubishi Lancer poderá ser realizado via "WhatsApp"

21/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Mitsubishi inicia atendimento via

A Mitsubishi anunciou sábado (19) a adoção de uma nova plataforma de relacionamento com o cliente. O aplicativo para smartphones “WhatsApp” será usado como canal de atendimento da marca para consultas a respeito do modelo Lancer. Ainda em fase experimental, a novidade está disponível para todo o Brasil, e permite ao interessado consultar informações sobre o sedã, assim como dúvidas e preço. Para fechar negocio o cliente será encaminhado para a revendedora da marca mais próxima. “Esta é a primeira vez que uma marca faz um atendimento deste tipo”, explicou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. Segundo a assessoria de imprensa, a expansão do serviço para outros modelos está em estudo, mas não há previsão para o início do funcionamento.

Para utilizar o atendimento é necessário ter o aplicativo “Whatsapp” instalado no smartphone e adicionar o telefone (11) 94652-2111.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.