entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW dará início à pré-venda do i3

Primeiro elétrico da BMW, i3 terá 130 unidades em pré-venda. Modelo será lançado no Brasil até o final do ano

19/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW anunciou que dará início à campanha de pré-venda do elétrico i3 no Brasil ainda neste mês. Ao todo, 130 unidades foram disponibilizadas para reserva pela marca, que lançará o modelo até o final do ano.

Haverá uma exposição itinerante, que ocorre nas redes de concessionários da fabricante. Além disso, a marca disponibiliza um site onde divulga as informações referentes ao modelo (aqui). “As ações da nossa campanha de pré-vendas têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca BMW i de seus futuros clientes. Por se tratar de um carro tão exclusivo e diferenciado, decidimos fazer a exposição em todo o País”, explica Carlos Cortes, gerente de vendas e marketing da BMW i.

O elétrico i3 possui autonomia de até 160 km e conta com os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, que aumentam esse número em até 40 km. Também haverá uma versão com motor a gasolina com 650cc, responsável por gerar energia para a bateria que alimenta o carro por até 300 km. O modelo conta com tração traseira e distribuição de peso de 50% na dianteira e 50% na traseira. Com motor de 125 kWh, equivalente a aproximadamente 170 cv, o modelo cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.