entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jeep Wrangler ganha versão tunada na Europa

Com diferenças visuais e estilo mais agressivo, Jeep Wrangler X já pode ser encomendado no mercado europeu

30/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Revelada no Salão de Paris de 2014, a série especial X do utilitário 4x4 Wrangler, da Jeep, já pode ser encomendada nas concessionárias da marca no mercado europeu. Oferecido tanto com motor turbodiesel de 200 cv ou V6 Pentastar a gasolina de 284 cv, além de carroceria com duas ou quatro portas, o Wrangler X traz, como as versões convencionais, tração nas quatro rodas com reduzida e bloqueio de diferencial para encarar trilhas pesadas.

Ele se destaca das demais configurações por trazer capô com entrada de ar dupla, grade com detalhes pretos brilhantes, rodas de 18 polegadas com desenho exclusivo, bancos de couro e central multimídia com GPS e tela de 6,5 polegadas sensível ao toque. Como em outras versões do Wrangler, esta é equipada com o teto modular removível, que transforma o veículo em uma espécie de utilitário 4x4 conversível.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.