entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lamborghini Aventador ganha edição especial Pirelli

Lamborghini apresenta edição especial do Aventador em versões cupê e conversível para celebrar a parceria com a Pirelli

22/12/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Para comemorar a parceria de muitos anos entre a Lamborghini e a marca de pneus Pirelli, a fabricante italiana apresentou uma série especial do superesportivo Aventador chamada Pirelli Edition. A parceria entre as duas empresas teve início em 1963 e, desde então, todos os carros da Lamborghini adotam pneus Pirelli.

O Aventador Pirelli Edition está disponível nas versões cupê e conversível e já pode ser encomendado, com entrega prevista para meados do próximo ano.

O modelo mantém as principais características do superesportivo, como a carroceria de fibra de carbono, a tração integral e o motor 6.5 V12 de 700 cv.

Sua exclusividade fica por conta da pintura em dois tons, com duas opções: teto preto fosco com a carroceria brilhante em seis cores possíveis ou teto preto brilhante com a carroceria fosca em quatro cores à escolha do cliente.

Completa o visual uma fina linha vermelha no teto, acompanhando os detalhes em vermelho também nos retrovisores, nas entradas de ar frontais, nos pneus, na tampa do motor e nas pinças dos freios.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.