entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Land Rover Discovery Sport terá 7 assentos

Com terceira fileira de bancos, o novo Land Rover Discovery Sport terá configuração 5+2 lugares

29/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover divulgou hoje (29) imagens do novo Discovery Sport, ainda camuflado, que revelam que o primeiro membro da nova família Discovery contará com a opção de uma terceira fileira de assentos, adotando a configuração de 5+2 lugares.

O veículo será produzido na planta de Halewood, na Inglaterra, e chegará para ocupar o lugar do atual Freelander 2. É possível notar no protótipo a silhueta do modelo que chegará ao mercado em 2015 após os testes finais de rodagem e de desenvolvimento que seguem em execução. Porém, não foram divulgadas informações sobre a motorização que irá equipar o carro. O novo Discovery Sport chegará para complementar a linha que atualmente conta apenas com o modelo Discovery reestilizado e está cotado para ser produzido também na futura fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia (RJ).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.