entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Porsche Panamera ganha versão limitada

O novo Porsche Panamera Exclusive Series possui acabamento exclusivo e será limitado a 100 unidades

31/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Porsche revelou ontem (30) a edição especial “Exclusive Series” do Panamera, baseada na configuração topo de linha Turbo S Executive, que possui entre-eixos alongado. A versão, que será mostrada ao público durante o Salão de Los Angeles entre os dias 21 e 30 de novembro, terá produção limitada a 100 unidades, que custarão 249.875 euros (R$ 763.618) cada.

A pintura da carroceria será feita a mão em duas tonalidades, combinando as cores preta e marrom, ambas metálicas, com efeito degradê. A grade dianteira, assim como as rodas aro 20, será pintada de preto. O interior, por sua vez, recebe revestimento de couro marrom da grife italiana Poltrona Frau nos bancos e nos painéis das portas. A cabine repete a combinação de cores do exterior, lançando mão de revestimentos na cor preta e detalhes de acabamento que exibem a transição entre a madeira e o acabamento “Black Piano”.

Na parte de trás dos encostos dianteiros foram instaladas centrais de entretenimento, com duas telas de alta resolução com 10 polegadas, câmera de vídeo e reprodutor de DVD embutidos. Os sistemas estão integrados com internet móvel e fones de ouvido sem fio. Os modelos terão ainda um emblema indicando o número da unidade. A Porsche oferece, como opcional, um conjunto com cinco malas fabricadas com o mesmo couro Poltrona Frau utilizado no revestimento do interior do veículo.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.