entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW Polo do agro: conheça o novo Polo Robust

Com suspensão elevada, VW Polo Robust é lançado na modalidade de venda direta

05/03/2024 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen apresentou uma nova versão para o seu carro mais vendido no Brasil, o VW Polo Robust. O hatch compacto passa a ter a opção Robust na linha 2024. Inicialmente, essa configuração estará disponível somente na modalidade de venda direta. De acordo com o anúncio da marca, o inédito Polo Robust será direcionado ao mercado agro e corporativo.

O novo Polo Robust está em destaque na feira Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), com realização entre os dias 4 e 8 de março. O evento marca a abertura da pré-venda do veículo.

O Polo Robust 2024 é baseado na versão Track, com motor 1.0 aspirado de três cilindros com 84 cv de potência no etanol e 77 cv se for abastecido com gasolina. O torque máximo é de 10,3 kgfm. 

Novidades do Polo Robust

Essa nova versão traz suspensão elevada na dianteira e traseira, além de oferecer dois kits exclusivos de acessórios. O primeiro, focado em segurança e conservação do carro, recebe capas para bancos em vinil, protetor da grade dianteira (indicado para trabalho em áreas rurais, como fazendas e usinas), além de um revestimento parra assoalho de borracha. O segundo kit, além de todos os itens anteriores, ainda oferece tapete de borracha no porta-malas e engate para reboque. 

Assim como o Polo Track, o Robust é produzido em Taubaté (SP) e tem como atrativo o bom custo-benefício para quem busca um veículo de entrada, além do maior entre-eixos da categoria (2,56m). 

Para o desenvolvimento dessa configuração, a VW realizou diversos testes de engenharia em vários terrenos e estradas brasileiras, adequando o produto às necessidades do público.

Além de oferecer descontos no Polo Track, a VW também está lançando ofertas para as picapes Amarok e Saveiro na feira gaúcha.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.