28/11/2014 - Anamaria Rinaldi / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
O cliente deve acessar o site da promoção (http://www.blackfridaychevrolet.com.br), escolher a oferta, preencher o formulário e gerar o voucher que funciona como a reserva do veículo. As ofertas são cadastradas (chassis únicos) exclusivamente para essa ação.
Em seguida, é preciso levar o comprovante de reserva até uma concessionária da marca para fechar o negócio. Por isso, a rede ficará aberta hoje em horário estendido e a campanha de preços será mantida até domingo, se houver disponibilidade de estoque.
Veja como ficam os preços promocionais:
Onix LTZ 1.4 (pacote R7P - 2014/2015)
De: R$ 50.040
Por: R$ 45.040
Cobalt LTZ 1.8 (pacote R9D - 2014/2015)
De: R$ 59.200
Por: R$ 52.200
Cruze LT 1.8 (pacote R7D – 2014/2014)
De: R$ 78.800
Por: R$ 67.800
Chevrolet comemora números de 2014
A maior surpresa da Chevrolet é sem dúvida o Onix, hatch compacto que inaugurou um novo segmento no portfólio da fabricante e acabou se tornando seu modelo mais vendido em 2014, com 118.406 unidades emplacadas até outubro, segundo dados da Fenabrave (associação de revendedores). Em média, são mais de 11.800 carros vendidos por mês, o que o posiciona como o terceiro veículo mais vendido no País no acumulado do ano, atrás apenas de Volkswagen Gol e Fiat Palio. Em outubro, ele foi o segundo colocado.
"Onix e Prisma são um sucesso, assim como o sistema My Link, que superou nossas expectativas. Pensamos que algumas pessoas iam gostar e querer comprar o My Link, mas hoje 80% dos clientes optam por ele, o que demonstra suas qualidades", afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
A marca também é líder de vendas em diversos segmentos, como entre os sedãs compactos com o Cobalt, entre as minivans com a Spin e entre as picapes médias com a S10. "A S10 é líder em sua categoria há 19 anos consecutivos", destaca Munhoz. "Já o Cobalt nasceu para ser grande, grande no espaço e no porta-malas, de modo que virou o queridinho dos taxistas. Ele vende 35% a mais do que o planejado inicialmente", completa.
O vice-presidente da GM do Brasil comemora também os números da Spin, que neste mês passou a ser vendida na versão Activ, com apelo aventureitro. "A Spin vende mais do que a Meriva e a Zafira vendiam juntas", aponta Munhoz.
Outro destaque no balanço da marca é o Camaro. "Quando pensamos em trazer o carro para o Brasil, pensamos que venderia 10 a 15 unidades por mês. Mas ele vende 100. É muito mais do que a gente imaginava", diz o executivo.
Planos para 2015
Munhoz disse que as previsões da Chevrolet para 2015 serão divulgadas somente após o Carnaval, mas adiantou que a expectativa é que o ano seja melhor, já que serão mais dias úteis do que em 2014, quando tivemos a Copa do Mundo no País. Esse ano, aliás, deve fechar com 8% a 10% menos unidades emplacadas do que no ano anterior.
Ainda em dezembro, a Chevrolet promete o lançamento de uma nova versão, mas não foram divulgados mais detalhes. Especula-se que seja uma versão do Onix, possivelmente com estilo baseado no Onix Track Day, conceito exposto no Salão do Automóvel de São Paulo que trazia visual mais invocado e motor 1.8 do Cruze.
Em 2015, a empresa fará 90 anos de GM no Brasil, celebrado em 26 de janeiro. Por isso, a fabricante promete novidades ao longo de todo o ano para comemorar esse marco. É esperar para ver.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro