entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova Ford F-150 irá concorrer a prêmio nos EUA

Duas versões preparadas da nova Ford F-150 irão concorrer ao prêmio de picape mais bonita do SEMA Show, nos EUA

21/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A nova geração da Ford F-150 irá concorrer ao título de “Hottest Truck”, dado à picape mais bonita do SEMA Show, salão de customização realizado entre os dias 4 e 7 de novembro na cidade de Las Vegas, nos EUA. É a quinta indicação consecutiva do modelo ao prêmio. Na atual edição do evento, a Ford irá exibir duas versões customizadas da picape. Projetadas em parceria com preparadores norte-americanos, a primeira versão terá inspiração fora de estrada e se chamará Deegan 38, enquanto o segundo conceito exibido terá inspiração urbana e se chamará Vaughn Gittin Jr.

O primeiro projeto foi realizado em conjunto com o piloto Brian Deegan, da Ford Racing. O preparador reuniu diferentes fabricantes de equipamentos para dar vida à nova picape, que permanece equipada com o motor a gasolina 3.5 biturbo EcoBoost. Já a segunda picape foi preparada pelo também piloto Vaughn Gittin Jr., da Fórmula DRIFT. A picape que recebe seu nome foi projetada para as ruas, combinando capacidades on-road e off-road. "Eu amo picapes e poder construir uma que combina capacidade on-road e off-road, além de drifting e saltos, é algo que eu sempre quis fazer", explicou Gittin.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.