entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SEMA: Ford mostra Mustangs criados para o evento

A Ford revelou duas versões preparadas do Mustang que serão exibidas no SEMA Show, nos Estados Unidos

24/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além das duas versões que irão concorrer ao prêmio de melhor picape, a Ford revelou as versões preparadas do novo Mustang que serão mostradas no SEMA Show, que irá acontecer entre os dias 4 e 7 de novembro em Las Vegas, nos EUA. A fabricante anunciou que levará ao evento mais de dez protótipos baseados no esportivo.

Entre os destaques está o carro customizado pela norte-americana Galpin Auto Sports. O conceito comemora os 50 anos desde o lançamento do primeiro Mustang e possui carroceria pintada em preto metálico com pigmentos dourados. O motor a gasolina 5.0 V8, por sua vez, recebeu um compressor de ar banhado a ouro, capaz de elevar a potência para 735 cv - ante os 435 cv entregues na versão convencional.

O exterior recebeu para-choques reestilizados, saias laterais, spoiler de fibra de carbono e rodas aro 20, assim como uma peça de vidro no capô para exibir o propulsor. O interior tem novos bancos Recaro revestidos com tecido preto e dourado, além de apliques de camurça. Completam as alterações do modelo a suspensão com componentes da marca Steeda e escape retrabalhado da Magnaflow.

Outra versão a ser exibida no SEMA Show será um exemplar preparado pela Petty’s Garage. O modelo, também baseado na versão V8, recebeu pintura externa azul com o número 43 na carroceria, em homenagem ao padrão utilizado pelo piloto Richard Petty quando corria pela NASCAR. O carro será leiloado pela Barrett-Jackson e a renda será revestida à Victory Junction, uma instituição norte-americana que auxilia crianças com doenças crônicas.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.