entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Ford exibe New Fiesta Sport no Salão

A versão Sport do Ford New Fiesta, revelada durante o Salão de São Paulo, deve chegar às lojas no início de 2015

31/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ford aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo, que teve início ontem (30) e será realizado até o dia 9 de novembro, para mostrar a versão Sport do New Fiesta. A opção esportiva tomará como base a configuração intermediária SE e deve chegar às lojas apenas no começo do próximo ano.

Assim como a versão na qual se baseia, o modelo será equipada com motor flex 1.6 16v, capaz de entregar até 130 cv, e câmbio manual de cinco marchas. Ele se diferencia pelos faróis com máscara negra e pelo pacote aerodinâmico, composto por spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e difusor de ar traseiro. As rodas são de aro 16 e, assim como a grade dianteira e a capa dos retrovisores externos, serão pintadas de preto.

O carro será oferecido nas cores sólidas branca e vermelha e também na cor preta perolizada. Fazem parte dos itens de série os controles eletrônicos de tração e estabilidade, assim como o assistente de partida em rampa, sistema de conectividade SYNC, volante com comandos de rádio, ar-condicionado digital, além de direção, vidros, espelhos e travas elétricos. O revestimento de couro para os bancos será oferecido como opcional. O preço ainda não foi divulgado.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.