entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Lifan confirma modelos para o Salão

A Lifan confirmou que apresentará o crossover X50, a ser lançado em 2015, no Salão de São Paulo

23/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Lifan confirmou hoje (23) os modelos que serão expostos no Salão de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Além dos modelos X60, 530 e Foison, já vendidos no País, a marca trará o crossover X50 (foto), que tem lançamento confirmado para o próximo ano. Além desse, será apresentado o sedã médio de luxo 820, que virá para medir a recepção do público. Segundo a fabricante, o modelo também poderá ser vendido no Brasil futuramente.

Há dois anos a matriz assumiu as operações da Lifan no mercado nacional. O SUV X60, o primeiro dessa nova fase, é o modelo mais vendido entre as marcas de origem chinesa no País, com 3.037 unidades emplacadas no acumulado do ano até setembro, segundo a Fenabrave  (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Já o sedã 530, o segundo modelo de passeio da fabricante a ser oferecido aqui, foi lançado oficialmente na última quinta-feira (16). Ambos os modelos são fabricados na China, porém, montados no Uruguai, da mesma forma que o utilitário Foison.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.