entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Porsche Cayenne reestilizado estará no Salão

O novo Porsche Cayenne será exposto no Salão de São Paulo. O SUV será vendido no Brasil a partir de 2015

21/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A nova versão reestilizada do Porsche Cayenne será exibida no Salão de São Paulo, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. A informação foi confirmada hoje (21) pela Sttugart Sportcar, importadora oficial da fabricante no Brasil. O modelo, que foi revelado em julho, será apresentado ao público brasileiro na configuração topo de linha Turbo. Entretanto, a estreia mundial do SUV ocorreu há duas semanas, durante o Salão de Paris, na França.

O Cayenne recebeu um novo conjunto dianteiro, inspirado no irmão menor Macan, com LED nos faróis e para-choque dianteiro remodelado com novas tomadas de ar. Na traseira, as mudanças mais perceptíveis são as lanternas, de novo formato, e a tampa do porta-malas, que teve o nicho para placa redesenhado. No interior, apenas o volante sofreu alteração e agora é inspirado naquele utilizado no 918 Spyder.

 A importadora confirmou que será vendida no Brasil, além da versão Turbo exposta no Salão - com motor a gasolina V8 4.8 de 527 cv -, a inédita versão S E-Hybrid, com conjunto híbrido de propulsão e sistema “plug-in” de recarga em tomadas domésticas. O modelo possui um motor V6 3.0 a gasolina com compressor de ar e um motor elétrico, capazes de entregar uma potência combinada de 421 cv. Também estará disponível no País a versão S, com motor a gasolina V6 3.6 biturbo de 425 cv. O Cayenne reestilizado começará a ser vendido a partir do primeiro quadrimestre de 2015.

Também serão mostrados no estande da Porsche no Salão de São Paulo o superesportivo híbrido 918 Spyder e o bólido de corrida 919 Hybrid. Além disso, o evento marcará o lançamento das versões Targa 4S e Turbo S do modelo 911 e da versão GTS dos modelos Boxster e Cayman no Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.