entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Land Rover Freelander 2 seguirá em produção

Segundo a fabricante, a chegada do Land Rover Discovery Sport não irá aposentar o atual Freelander 2, lançado em 2006

26/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Lançado em 2006, o Land Rover Freelander 2 irá sobreviver à chegada do novo Discovery Sport - modelo que era cotado como seu sucessor. O veterano seguirá sendo produzido por mais um ano, pelo menos, segundo o anúncio feito pela fabricante durante o Salão de Los Angeles, realizado nos EUA.

Desde que chegou ao mercado, o Freelander 2 ocupou a posição de carro de entrada da marca de origem britânica. Em 2009 o SUV sofreu uma reestilização, quando ganhou nova grade dianteira, além de faróis e lanternas com nova disposição de luzes. Atualmente o carro é vendido no Brasil com opções de motor 2.2 turbodiesel de 190 cv e 2.0 turbo a gasolina de 240 cv, que partem de R$ 165.100 e R$ 173.900, respectivamente. A transmissão é sempre automática de seis marchas. Procurada pelo iCarros, a Land Rover do Brasil afirmou apenas que o SUV ainda será vendido por aqui durante o ano de 2015 junto ao Discovery Sport

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.