entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi S3 Sedan chega ao Brasil

Custando R$ 207.980, versão anabolizada do sedã A3 já está à venda no Brasil

15/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi anunciou ontem (14) a chegada do S3 Sedan, versão anabolizada do sedã A3, custando R$ 207.980. O modelo é equipado com motor a gasolina 2.0 TFSI, capaz de render 280 cv de potência e 38,75 kgfm de torque. A transmissão é a S tronic de seis velocidades e dupla embreagem, com tração integral Quattro. Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h é concluída em 4,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

O pacote de equipamentos de série conta com bancos do motorista com ajuste elétrico, central multimídia com tela de sete polegadas, faróis de xenônio e sistema Audi Drive Select, que permite cinco ajustes de perfil de condução. Estão disponíveis como opcionais teto solar panorâmico e central MMI Plus, que traz sistema de navegação completo, 40 GB de armazenamento e touch pad para controle das funções.

Comparado à versão convencional, o S3 Sedan tem suspensão 25 mm mais próxima do chão, além de dispor de novas rodas aro 18, para-choques esportivos, tomadas de ar mais amplas, quatro saídas de escape na traseira, difusor de ar e grade, retrovisores e soleiras da porta em alumínio. No interior, se destaca o novo volante com base achatada, bancos esportivos com revestimento de couro Nappa e detalhes alusivos à versão. O modelo já está disponível nas concessionárias da marca.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.