entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

MB S63 L AMG já está à venda no Brasil

Mercedes-Benz inicia a importação para o Brasil do S63 L AMG, sedã esportivo de luxo com motor V8 de 585 cv

08/04/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A partir desse mês, a Mercedes-Benz passa a oferecer no mercado brasileiro a nova geração do S63 L AMG, versão esportiva do sedã de luxo da marca que conta com entreeixos alongado (por isso o L no nome) para dar mais conforto aos passageiros no banco traseiro. Custando US$ 321.900 (R$ 718.480), o modelo guarda embaixo do capô suas maiores virtudes.

É por lá que fica o motor 5.5 V8 a gasolina biturbo e com injeção direta de combustível, capaz de entregar 585 cv de potência e 91,8 kgfm de torque. Acoplado ao bloco está uma transmissão de dupla embreagem com sete velocidades, que transmite a força para as quatro rodas por meio do sistema de tração integral.

Esses atributos fazem com que o sedã de 2.070 kg e 5,3 m de comprimento consiga acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos, atingindo máxima limitada eletronicamente a “apenas” 300 km/h.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.