entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault mostra Kwid elétrico na China com autonomia de 250km

Compacto da marca terá cerca de 250 km de autonomia e recarga de 80% da bateria deve durar cerca de 50 minutos

18/04/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Renault está apresentando no Salão do Automóvel de Xangai (China) o City K-ZE, versão eletrificada do Kwid fabricado no Brasil e na Índia. Por enquanto a novidade elétrica deve atender apenas o mercado asiático.

Leia mais:
Renault Kwid terá versão de 7 lugares chamada Triber
Veja aqui ofertas de modelos da Renault perto de você
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

Mostrado em forma de conceito no Salão de Paris do ano passado, o K-ZE é um pequeno hatch com estilo moderno inspirado em SUVs. O interior é o mesmo do Kwid brasileiro, contudo traz novo sistema multimídia com tela de 8 polegadas, 4G, Wi-Fi, reconhecimento inteligente de voz e ar-condicionado.

Kwid plugado na tomada

A Renault ainda não passou todas as especificações, mas a marca diz que o K-ZE tem capacidade de carregamento rápido, que permite que atinja 80% de carga em 50 minutos. Em carga lenta, os usuários terão que esperar quatro horas para chegar a 100%. O modelo deve ter uma autonomia estimada de 250 km.

Confira aqui ofertas de Kwid

Com uma altura livre do solo de 150 mm, distância entre eixos de 2,42 m e porta-malas de 300 litros, o novo City K-ZE é o menor carro totalmente elétrico da Renault. Isso, é claro, sem considerar o Twizy, que é tido como quadriciclo elétrico. O Kwid elétrico, ou Renault City K-ZE, usa componentes do ZOE. Por conta disso, de acordo com a montadora, foi construído para “altos padrões de qualidade europeus”.

Kwid do futuro

No visual, a versão elétrica do Kwid se diferencia pelos faróis de LED divididos. A porção superior traz iluminação diurna e é visualmente integrada à grade frontal, incluindo os frisos cromados. Há um segundo conjunto luminoso no meio do para-choque. O Renault City K-ZE ainda traz para-choques exclusivos com visual diferenciado, lanternas traseiras de LED, rodas de liga-leve, novo adesivo na lateral e bagageiro no teto. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.